17 novembro 2014

Na esteira

Oie... Então.. Faz mais ou menos 2 semanas que coloquei alguns propósitos na minha vida.. E uma delas foi me matricular na academia e começar a ter hábitos saudáveis.
 Todo final de ano fico cheia de objetivos e metas para o novo ano que vai chegar, sempre prometendo a mim mesma que vou fazer diferente! Acho que não só eu né? Em geral as pessoas tem em mente que um novo ano merece novas conquistas e sonhos alcançados. Enfim..
Hoje domingo que é um dia de descanso pra mim, decidi fazer diferente na minha vida, Estou nesse exato momento escrevendo essa postagem e andando na esteira já estou andando aqui a uns 25 min e me veio a cabeça. Por que não começar onde eu estou e usar as ferramentas que tenho? Sim! Quando criei essa página não tive o intuito de ensinar e nem copiar o que vejo por ai.. Mas sim compartilhar minhas experiências de vida não só com as pessoas mas comigo mesma. Quero depois voltar aqui pra ler o que escrevi e sentir viva e capaz de ter a felicidade da minha evolução como pessoa. Em novembro faz 1 ano que me mudei para Brasília com essa mudança de casa, cidade veio também a mudança de vida adaptação enfim.. Mas também por eu estar em um lugar onde conheço poucas pessoas no começo me senti um pouco sozinha e senti por diversas vezes vontade de voltar pra minha cidade (Goiânia)
E hoje do nada me veio a cabeça uma frase que li: Se você não gosta de ficar sozinho é por que não está em boa companhia. E me dei conta de o quanto isso é verdade! Por isso resolvi vim aqui pra deixar isso registrado. Enfim hoje eu estou muito feliz me sentido viva e capaz de realizar tudo em minha vida que eu almejo! Hoje quero dizer, Gratidão a Deus por eu ser uma pessoa capaz de evoluir me transformar e retomar meus projetos e um deles é o blog! Logo volto com mais postagens!
  by Blenda Sofia
"Agora vou terminar meu exercício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário